Segundo a Sky Sports, o gigante espanhol vai reacender um antigo namoro com Kylian Mbappé este verão, tendo ainda Alphonso Davies na lista de compras. Jude Bellingham também está incluído neste lote, após ter sido noticiado em Espanha um princípio de acordo com o médio.
Corpo do artigo
A Sky Sports avança esta terça-feira que o Real Madrid tem um trio de peso na lista de compras para este verão, nos qual se incluem os nomes de Kylian Mbappé e Alphonso Davies.
Para além de Jude Bellingham, que já terá um princípio de acordo para reforçar os merengues, o clube pretenderá reacender um antigo namoro com Mbappé, com a referida fonte a explicar que a renovação de contrato assinada pelo extremo com o PSG no ano passado não irá dificultar a investida.
Apesar de ter sido noticiado que o internacional francês assinou por três temporadas no Parque dos Princípes, até 2025, a Sky Sports garante que o vínculo real tem uma duração confirmada de apenas dois anos, sendo o último optativo para o jogador.
Assim sendo, Mbappé poderá decidir sair a custo zero do PSG no final da próxima época, pelo que o PSG deverá decidir se será melhor rentabilizar a sua venda sem o perigo de esse cenário suceder.
Quanto a Davies, o lateral esquerdo canadiano, de 22 anos, será um alvo observado pelo Real Madrid há muito tempo, mas o seu contrato com o Bayern - válido até 2025 - e o facto de os bávaros não terem qualquer vontade de o vender faz com que a sua mudança para Espanha seja muito complicada.
Em sentido contrário, a Sky Sports garante que o Real Madrid está disposto a vender Ferland Mendy no verão, após uma época em que o lateral esquerdo francês realizou apenas 26 jogos até ao momento, sendo muitas vezes preterido pelo compatriota Eduardo Camavinga, apesar de ser médio de origem.
16363856
16359436