Situação clínica do craque do Real Madrid continua a dar que falar. Imprensa espanhola revela que se deslocou a uma clínica particular.
Corpo do artigo
Depois das notícias que apontavam para a possibilidade de também falhar a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, com o Manchester City, Ronaldo mantém, afinal, toda a esperança de marcar presença no decisivo jogo de acesso à final da Champions. O jornal "As" salienta que Ronaldo, "cansado dos serviços médicos do clube", se deslocou por sua conta a uma clínica na companhia de Joaquim Juan, fisioterapeuta de confiança do basquetebolista Pau Gasol e ao qual recorreu antes do Mundial do Brasil. A ressonância magnética terá revelado a existência de uma microrrotura, referindo a publicação que o jogador estará em dúvida praticamente até ao dia do jogo e que se vai submeter a um tratamento com células estaminais na tentativa de recuperar a tempo.
Já o jornal "Marca" informa que o internacional português realizou na manhã desta quarta-feira novos exames que descartaram uma rotura, o que lhe permite manter o otimismo para o jogo do Santiago Bernabéu, agendado para a próxima quarta-feira. Ronaldo estará, isso sim, afastado do encontro com a Real Sociedad, da próxima jornada do campeonato espanhol.
Recorde-se que o Real Madrid empatou sem golos em Manchester, um resultado positivo para a equipa merengue.