Internacional sueco está sem clube e delicia-se com as notícias do mercado, contou aos jornalistas, à margem da preparação da Suécia para o Europeu. Manchester United é o rumor com mais força.
Corpo do artigo
Ibrahimovic é um jogador livre e a gozar essa liberdade, enquanto se prepara para o Europeu, com a selecção da Suécia. Esta quarta-feira, quando lhe perguntaram, pela enésima vez, onde jogará na próxima época, o atacante que deixou o Paris Saint-Germain reagiu com boa disposição: "Quero que escrevam ainda muitos artigos para me divertir, quando os descubro. Quero ver quem inventa o melhor rumor. Quando me aborrecer, faço-vos saber para onde vou."
O mais forte dos rumores de mercado é o que aponta Ibrahimovic ao Manchester United de José Mourinho, mas, Ibrahimovic prefere manter o suspense. A única certeza é a de que não regressará ao Malmoe, o clube onde fez a formação. "Sou demasiado bom para a Allsvenskan", declarou, numa alusão à liga sueca.
Ainda no capítulo dos rumores, Ibrahimovic desmentiu a notícia de um jornal sueco que anunciava para depois do Europeu de França o adeus do atacante, 34 anos, à seleção: "Não é algo sobre o que tenha reflectido, não dediquei a minha energia a isso nem discuti o assunto com quem quer que seja."