O futebolista sueco partilhou nas redes sociais o que parece ser o adeus aos LA Galaxy, equipa da MLS
Corpo do artigo
Diz-nos o passado que com Ibrahimovic não é de fiar, por isso não ainda forma de afirmar taxativamente que se trata de facto do adeus do futebolista sueco aos LA Galaxy, equipa da MLS que tem representado nas últimas temporadas. Seja como for, é o que parece depois de lermos a última partilha do jogador nas redes sociais.
"Cheguei, vi, venci, conquistei. Obrigado LA Galaxy por me fazerem sentir vivo novamente. Aos fãs do Galaxy - Vocês queriam Zlatan, eu dei-vos Zlatan. Não têm de agradecer. A história continua... Agora, voltem a ver basebol", pode ler-se.
Há quem veja nestas frases o anúncio do adeus a LA, aos Galaxy e à MLS de um jogador que nas últimas semanas tem sido associado ao Milan, clube que já representou na anterior passagem por Itália.
1194719897592315904
Nas duas épocas que atuou na Major League Soccer (MLS), Ibrahimovic marcou 53 golos e fez 17 assistências nos 58 jogos ao serviço dos LA Galaxy, mas sai dos Estados Unidos sem vencer nenhum título coletivo, naquele que é o clube norte-americano mais vitorioso, com cinco títulos de campeão nacional (2002, 2005, 2011, 2012 e 2014).
'Ibracadabra', como o sueco é conhecido pela magia que espalhou nos relvados ao serviço de clubes como o Malmo, onde se estreou na equipa principal em 1999, Ajax, Juventus, Inter Milão, Barcelona, AC Milan, PGS e Manchester United (o último desafio europeu antes de testar a MLS), venceu 31 títulos ao longo da carreira.
Foi campeão na Holanda, em Itália, em Espanha e em França, tendo vencido igualmente um campeonato do mundo de clubes (Barcelona), uma Supertaça Europeia (Barcelona) e uma Liga Europa (Manchester United, com o português José Mourinho como treinador).
Além disso, Zlatan foi internacional pela Suécia em 116 jogos, tendo marcado 62 golos, sendo o maior goleador da história da seleção nórdica.