Ibrahimovic ataca antigos craques do United: "Só abriam a boca se Ferguson deixasse"
Ibrahimovic jogou no Manchester United entre 2016 e 2018.
Corpo do artigo
Zlatan Ibrahimovic mostrou bastante desagrado pelos comentários negativos de alguns ex-jogadores do Manchester United sobre a equipa que agora é comandado por Solskjaer.
Em declarações ao The Mirror, o sueco visou Paul Scholes, Gary Neville e Paule Ince, atuais comentadores desportivos, devido às críticas que têm feito a Paul Pogba, médio dos red devils.
"Já não estão no clube, estão todo o tempo na televisão a queixar-se porque não estão no clube. Se querem trabalhar no clube, procurem trabalho no clube. Não podem é estar sempre na televisão a queixar-se e a criticar. Todos sabemos que o vosso tempo já passou", rematou o avançado, de 37 anos.
Ibrahimovic jogou no Manchester United entre 2016 e 2018 e falou sobre a era Alex Fergunson: "O círculo de Ferguson não gosta disso porque ficaram toda a carreira com o mesmo treinador. E nem falavam. Só abriam a boca se Ferguson deixasse. Agora falam na televisão, mas nem sei se receberam autorização de Ferguson", atirou.
Sobe Pogba, o jogador dos La Galaxy disse que o francês tem "potencial para se tornar o melhor do mundo na sua posição".