Ibrahimovic admite que atingiu Azpilicueta de propósito: "Não tenho vergonha de o dizer"
A Espanha venceu a Suécia por 1-0 e carimbou a passagem para o Catar'2022, ao contrário dos suecos que vão ter de jogar o play-off. E no primeiro jogo desse play-off - os nórdicos poderão ou não realizar um segundo -, Ibrahimovic não vai estar presente, devido a castigo. Um castigo à custa de um amarelo visto de forma propositada, admite o avançado.
Corpo do artigo
No Espanha-Suécia, último jogo da fase de grupos de qualificação para o Mundial'2022, Zlatan Ibrahimovic viu amarelo após um lance em que atingiu, propositadamente, Azpilicueta, e vai falhar o primeiro jogo do play-off de acesso ao Mundial'2022.
O avançado sueco provocou o incidente com o lateral-direito espanhol e não tem vergonha de o admitir. "Fiz de propósito. Não tenho vergonha de o dizer, porque ele fez uma coisa estúpida a um companheiro meu. Foi uma estupidez, mas fi-lo para que ele compreendesse: 'Isso não se faz, f... Não tens tomates para o fazer a mim, mas vou ensinar-te o que se passa se o fizeres a mim'. Não estive bem, mas voltaria a fazê-lo. Sou assim. Não tenho vergonha de o dizer", defendeu, numa entrevista ao The Guardian.
"A questão não é falhar os play-offs. É ter feito um tipo entender que não pode pisar uma pessoa que está no chão. Não ataco um cão quando ele não ladra. Ataca quem é capaz de fazer alguma coisa. É fácil escolher um colega meu com 20 anos e que é um bom tipo. Espero que ele tenha entendido. Fiz uma coisa estúpida, mas voltaria a fazê-la", reforçou Ibrahimovic.
1460250676035047430