Futuro do central do Borússia Dortmund foi abordado pelo pai, Hermann Hummels, que admitiu a possibilidade de uma transferência, na reabertura do mercado.
Corpo do artigo
Hummels, defesa central e capitão do Borússia Dortmund, poderá deixar o clube, na reabertura do mercado, revelou, esta quinta-feira, o pai do jogador, Hermann Hummels, que é também quem o representa. A decisão não será fácil, admitiu, citado na edição digital da revista alemã "Sport Bild".
"O Dortmund está outra vez entre as melhores equipas, pelo que a decisão não vai ser fácil. Mas, se deixar o Dortmund, será para uma das cinco ou seis melhores equipas da Europa e entre elas está, naturalmente, o Bayern", admitiu Hermann Hummels.
Foi precisamente no Bayern Munique que o central Hummels fez a formação, embora tenha passado quase toda a carreira sénior no Borússia Dortmund. Até agora, era dado como provável reforço do Barcelona.
O jogador já admitiu que esta é uma questão que lhe tira o sono. Caso venha a assinar pelo Bayern Munique, reencontrará no plantel Lewandowski e Gotze, ex-companheiros em Dortmund.