A Seleção Nacional partiu esta quarta-feira para a Inglaterra onde esta quinta-feira defronta, em Wembley, a seleção inglesa.
Corpo do artigo
A Inglaterra: "O jogo com Inglaterra vai ser um bom teste, um bom jogo contra uma boa seleção, uma Inglaterra muito forte e vem na sequência da preparação. Inglaterra tem uma equipa fortíssima que também quer ganhar o Europeu e vai ser um jogo intenso. Há sempre certos condicionalismos, mas temos de estar preparado." ".
As dificuldades: "As dificuldades vão ser cada vez maiores depois de termos tido um bom princípio com a Noruega. Agora vamos ter mais uma ideia do que pretendemos e da forma como vamos estar."
O espírito da Seleção: "Há confiança e essa vem daquilo que se tem falado: ganhar o Europeu. Temos qualidade, os jogadores sentem que têm qualidade e estão cada vez mais confiantes. As declarações dos nossos jogadores são nesse sentido, sente-se que estão confiantes".
Jogo particular: "Neste jogo não estão três pontos em disputa, nem sequer uma eliminatória. Mas, claro, queremos ganhar. Os ingleses também vão quer vencer num estádio que estará lotado."
Ainda sem CR7 e Pepe: "O Cristiano Ronaldo e o Pepe foram campeões europeus. Foi bom o Real Madrid ter ganho, foi bom para eles e certamente que vão reforçar a qualidade da nossa seleção. O Cristiano Ronaldo é dos melhores do mundo e o Pepe dos melhores centrais que existem"