Hulk quebra um jejum, lembra Ronaldinho e admite: "A cobrança é grande..."
Hulk marcou os dois golos da vitória do Atlético Mineiro diante do Corinthians em jogo a contar pela 12ª jornada do campeonato brasileiro.
Corpo do artigo
Após um hiato de dez jogos sem marcar golos, Hulk voltou a mostrar a sua face mais conhecida. O antigo avançado do FC Porto bisou na reviravolta do Atlético Mineiro diante do Corinthians, neste sábado, na Neo Química Arena, em São Paulo, a contar pela 12ª jornada do campeonato brasileiro.
"Estou feliz por voltar a fazer golos e ajudar a minha equipa, que é o mais importante. Estava feliz pelos resultados. Claro que quero fazer golos, porque a cobrança é grande. Mas quando não tem o importante é a vitória", disse.
"Independentemente dos golos hoje, o que vale é a entrega de toda a gente. Não vamos ter jogos fáceis, mas este é o espírito do Galo. Hoje, com uma equipa grande como o Corinthians nesse estádio maravilhoso... Sabíamos que seria difícil, mas quero parabenizar a equipa técnica e os jogadores que lutaram até oa final", completou.
Os golos de Hulk foram marcados aos 64 minutos e 86', sendo o primeiro na cobrança de um livre direto. "Sabemos que por mais que bata bem na bola não é tão fácil fazer golo de livre. Vê grandes craques como o Ronaldinho [Gaúcho], que batia muitos livres. A gente sabe que é muito treino. Ontem, treinámos para chegar ao jogo e aproveitar a chance. Às vezes a chance é mínima, só uma e eu fui feliz hoje", comemorou.
Hulk soma, agora, 13 golos e 9 assistências em 32 jogos pelo Atlético Mineiro. As boas apresentações já começam a despertar na imprensa brasileira pedidos de regresso do avançado à seleção nacional. O Galo ocupa agora a segunda posição no Brasileirão com os mesmos 25 pontos do Palmeiras, que ainda jogará este domingo diante do Atlético-GO.
1416563372410118147