Hulk sobre Vítor Pereira: "Não tenho contacto com ele, nem faço questão de ter"
Jogador brasileiro chegou a ser capitão no FC Porto, quando foi treinado por Vítor Pereira. Agora, não mantêm qualquer tipo de relação.
Corpo do artigo
Hulk, jogador do Atlético Mineiro, e Vítor Pereira, treinador do Corinthians, são velhos conhecidos, desde os tempos do FC Porto. Entretanto, voltaram a juntar-se na China e, agora, vão defrontar-se no Brasileirão.
Em entrevista ao portal "Estadão", Hulk, que foi capitão nas duas vezes que foi treinado por Vítor Pereira, afirmou não ter qualquer contacto com o técnico português.
"Vítor [Pereira] treinou-me no FC Porto e fui capitão com ele. Aconteceu a mesma coisa na China e foi muito bom. Sempre o respeitei. Desejo o melhor para a vida dele. Mas é uma pessoa que, no fim da relação, não foi correta. Não achei que ele tivesse sido correto comigo em algumas coisas", começou por afirmar.
"Talvez tenha errado algo com ele quanto ao comportamento. Como ser humano, foi uma deceção a forma como as coisas aconteceram. Fiz de tudo para ajudar. É uma pessoa da qual não guardo rancor, mas não tenho contacto com ele, nem faço questão de ter. Desejo-lhe felicidades e à família, mas não faz parte do meu círculo de amizades", concluiu o antigo jogador dos "dragões".
15042604
15042615