Avançado leva já 19 golos no campeonato sérvio, afirmando não entender o porquê de ainda não ter sido chamado por Fernando Santos
Corpo do artigo
Hugo Vieira atravessa atualmente o "melhor momento da carreira", contando já com 19 golos esta época, tornando-se assim no segundo melhor marcador português nas ligas europeias. Apesar das estatísticas a seu favor, o avançado ainda não foi chamado por Fernando Santos à seleção, situação que afirma "não entender".
"Nesta época só tenho vitórias, muitas assistências, muitos golos e isso conta para tudo. Não fui chamado e as pessoas saberão os motivos. A maioria não entende, e eu também não. Eu vou estar no Europeu. Se não for a jogar, será a torcer pela nossa seleção", afirma o avançado, em declarações à Renascença.
Atualmente no Estrela Vermelha, Hugo Vieira mostra-se feliz na Sérvia, atuando numa "equipa muito forte", onde encontrou um "treinador que ajuda muito". Porém, a experiência na Sérvia pode ter os dias contados, uma vez que os problemas financeiros do clube podem levar a uma saída antecipada por parte do avançado de 27 anos.