Uma das maiores lendas do Real Madrid, o mexicano Hugo Sanchez, confessou esta segunda-feira ter chorado quando Cristiano Ronaldo se lesionou e teve de abandonar a partida entre Portugal e a França, na final do Euro'2016.
Corpo do artigo
Citado pelo jornal "Marca", Hugo Sanchez: "Fiquei muito contente com o título europeu ganho por Cristiano Ronaldo e por Portugal. Vi a entrada [de Dimitri Payet] e como se magoou no joelho. Até a mim me doeu e sofri com a lesão dele. As minhas filhas ficaram surpreendidas, porque me caíram as lágrimas. Coloquei-me no lugar do Cristiano, pensei como seria se estivesse no seu lugar, uma partida tão importante da sua carreira e não poder fazer nada. Chorei ao pensar nisso", afirmou o antigo jogador e internacional mexicano.
O jornal Marca avançou esta segunda-feira que Cristiano Ronaldo vai precisar de quatro semanas para recuperar da lesão no joelho esquerdo que o afastou de grande parte da final do Campeonato da Europa. A confirmar-se, Cristiano Ronaldo vai falhar a Supertaça Europeia pelo Real Madrid.