Ao descer as escadas do Stade de France, Cristiano Ronaldo encontrou Alex Ferguson, seu treinador no Manchester United. Como um pai orgulhoso, Ferguson esperou pelo seu antigo jogador para o cumprimentar pela conquista do título europeu.
Corpo do artigo
Quando se encontraram, partilharam algumas palavras de surpresa e um abraço emotivo, antes do capitão da seleção portuguesa ser obrigado a continuar a descida e despedir-se do seu mentor.
Pelo caminho, Ferguson ainda teve tempo de celebrar com outros jogadores com quem também já trabalhou e que também fizeram questão de cumprimentar o antigo treinador. Foi o caso de Pepe e de Nani. Este último, quando viu o "mister", deixou escapar um 'Boss!' (chefe!) bem audível.
Também Fernando Santos não escapou aos votos de parabéns de Ferguson e os dois treinadores partilharam um cumprimento rápido.
Alex Ferguson foi o treinador de Cristiano Ronaldo quando o português rumou ao campeonato inglês e o craque madeirense já confirmou diversas vezes que o considera parte importante do seu caminho até ao estrelato.