Para além de humilhante, o treinador do Rayo Vallecano considera que a goleada sofrida aos pés do Real Madrid não beneficiou ninguém
Corpo do artigo
O Rayo Vallecano foi cilindrado pelo Real Madrid, este domingo, ao perder no Santiago Bernabéu por 10-2. No entanto, o treinador da equipa visitante considera que o resultado foi "uma derrota para todos".
"Há muito tempo que não via algo tão grotesco e vergonhoso que não beneficia o Real Madrid, nem a nós. Perdemos muita credibilidade. Hoje mais do que ganhar a alguém, perdemos todos. Perdemos credibilidade das portas para fora. A liga perdeu credibilidade. Sentimo-nos pisados, humilhados", começou por dizer Paco Jémez.
"São coisas que acontecem e que espero que não voltem a acontecer em nenhum jogo. As minhas palavras são de apoio aos meus jogadores que fizeram um grande esforço. É difícil consola-los porque sentem-se humilhados e pisados. Penso que fui claro. Quem quiser entender, que entenda", rematou.