O ex-jogador do FC Porto chegou a Espanha nas primeiras horas desta quinta-feira
Corpo do artigo
Héctor Herrera, médio de 29 anos que deixou o FC Porto em final de contrato e assinou pelo Atlético de Madrid, chegou à capital espanhola nas primeiras horas desta quinta-feira e tinha vários jornalistas à espera.
"O Atlético foi a melhor opção, penso que tem um sistema de jogo perfeito para o meu estilo de jogo. Foi a equipa que mais apostou em mim e mostrou interesse, que é o que se precisa para tomar decisões", explicou o internacional mexicano de 29 anos, que vai continuar a ser companheiro do central brasileiro Felipe.
11076006
"A Champions? É uma competição que todos queremos ganhar, temos esse sonho. Há que ver como correm estes dias e iremos traçar os objetivos", acrescentou Herrera, que admitiu a ajuda de Adrián López, que também representou os colchoneros:
"Falei muitas vezes com ele para ir conhecendo um pouco o que é o Atlético."
"Estou motivado e agradecido por esta oportunidade, entusiasmado com os companheiros que vou ter e contente porque vou dar o melhor de mim. Venho com a maior disponibilidade do mundo, com vontade. O que mais queremos é ganhar títulos", sublinhou Herrera, que deve ser oficialmente apresentado como jogador do Atlético de Madrid esta quinta-feira.