Felipe apresenta-se ao Atlético: "Histórias de Adrián e Óliver encantavam-me"
O ex-defesa do FC Porto admitiu a ansiedade por começar a jogar pelo novo clube
Corpo do artigo
Felipe concedeu uma entrevista ao Atlético de Madrid que serviu de apresentação ao seu novo clube. O ex-defesa do FC Porto admite que já admirava os colchoneros antes de receber a proposta e mostra-se ansioso por jogar no Wanda Metropolitano.
Primeiras impressões: "Já me sinto em casa. Já pude conhecer um pouco da história do Atlético. Estava ansioso por chegar. Fui muito bem recebido, tenho grandes expectativas."
Diferenças dentro e fora de campo: "Sou uma pessoa extremamente tranquila, mas dentro de campo defendo o emblema e a camisola porque é o que nos traz felicidade. Dentro de campo temos de comer a relva, é isso que me define. Sou uma pessoa que não desiste, sou intenso."
11076083
Histórias de Adrián e Óliver: "Sempre me falaram muito bem do clube. O Adrián López e o Óliver contavam-me muitas histórias que já me encantavam antes de receber a proposta de vir para aqui. É um clube que tem uma história muito bonita, luta sempre pelo campeonato, sempre em alto nível e foi isso que me trouxe aqui."
Equipa competitiva: "Ter competitividade é muito importante para todos os jogadores, acho que isso é o verdadeiro futebol. Vim para uma equipa que compete jogo a jogo e que luta por tudo. É por isso que tenho aqui, tenho esse espírito e essa vontade. Estou convencido que vão chegar coisas boas."
Impressionado pelo novo estádio: "Quero fazer um bom campeonato, bons jogos. Quando vemos um estádio tão bonito como este dá vontade de jogar. Se fosse por mim jogava já, mas agora há que preparar e fazer tudo bem."
A experiência de Diego Simeone: "Penso que vou aprender muitas coisas com Simeone. É uma pessoa experiente e quando é necessário é agressivo. Eu gosto desse estilo, tenho vontade de trabalhar com ele. O Atlético de Madrid sempre foi a minha vontade. Quando falei com o presidente sabia que era um bom clube. Tenho a mesma vontade de jogar como se tivesse 19 ou 20 anos."