Antigo craque considera que o compatriota Karim Benzema já tem garantido o prémio individual que distingue o melhor futebolista do planeta
Corpo do artigo
Finalizada a época de clubes, são já muitos aqueles que fazem as suas apostas para a Bola de Ouro. Thierry Henry, antigo craque do Arsenal e agora comentador, não tem dúvidas: o prémio vai para o compatriota Karim Benzema.
"Só queria dizer algo à France Football ou a quem quer que esteja a votar. Fechem as votações, a Bola de Ouro foi ganha pela Benzema. Adeus!", referiu, aos microfones da CBS.
14897308
Na final de Paris, o avançado francês inaugurou o marcador, ainda na primeira parte, mas, após vários minutos de consulta, o VAR anulou o golo, que viria a surgir no segundo tempo, por intermédio de Vinícius.
14898204