Wenger elogiou Real: "É uma equipa de estrelas que parece uma equipa de amigos"
Antigo técnico do Arsenal recordou que nem sempre a junção entre egos e união acontece
Corpo do artigo
Passou mais de duas décadas na Premier League, tem experiência como poucos e não tem dúvidas: o Real Madrid é uma equipa forte porque consegue juntar egos a uma solidariedade coletiva. Arsène Wenger, agora na posição de comentador, deixou elogios ao novo campeão europeu.
"Eles sabem que, quando as coisas se tornam difíceis no jogo, podem ultrapassá-las, porque já o fizeram antes. Há algo de especial, Ancelotti tem mérito. É uma equipa de estrelas que parece uma equipa de amigos, mas nem sempre é isso que acontece", explicou o antigo treinador do Arsenal.
14897308
Wenger analisou ainda a exibição do Liverpool, tentando descodificar o porquê dos reds não terem conseguido, sequer, levar o jogo para prolongamento.
14898204
"Depois de assistir a este jogo, pergunto-me se a deceção da semana passada, ao ser derrotado pelo título da Premier League no último jogo da época, fez com que o nível de confiança descesse. Também se sentiu que Salah, Manó, os tipos que fazem a diferença, não tinham a mesma frescura, a mesma crença de que o podiam fazer", referiu.