Cesc Fàbregas também é acionista do emblema da Serie B
Corpo do artigo
Dia em cheio para o Como. O clube do segundo escalão de Itália apresentou um novo acionista, uma figura emblemática do futebol mundial, Thierry Henry, e ainda um novo reforço para o ataque, Patrick Cutrone.
Depois de Ces Fàbregas ser contratado como jogador mas também se tornar acionista, o Como hoje promoveu uma conferência com Henry para apresentá-lo como acionista, num emblema que aposta tudo na subida à Serie A. "Há muito tempo que espera por um projeto assim como o do Como. É um clube ambicioso, mas sobretudo que se rege pelos meus valores. Um clube de futebol que ajuda a comunidade local", frisou o antigo internacional francês, apresentado pelo presidente e acionista Dennis Wise, antigo jogador inglês.
Para a equipa de futebol e para o projeto de subida destaque para o anúncio, também esta segunda-feira, da contratação do avançado internacional italiano Patrick Cutrone, com contrato de três anos. Cutrone destacou-se na época de estreia pelo Milan. Esteve nas últimas temporadas nos Wolves, mas sem se conseguir afirmar. Volta assim a casa, já que é natural de Como.
15123107
15123185