Com Aurier e um ex-FC Porto e Braga, Nottingham Forest chega às 20 contratações
Acabado de subir à Premier League, o Nottingham Forest aposta tudo na manutenção. Willy Boly está a caminho
Corpo do artigo
Willy Boly, defesa-central do Wolverhampton e que já passou por Braga e FC Porto, está a caminho do Nottingham Forest.
O internacional pela Costa do Marfim, de 31 anos, foi convocado por Bruno Lage no fim de semana, mas não apareceu no estádio, com o técnico português a revelar que se deveu ao facto de o central querer deixar o clube.
"Tenho uma boa relação com ele. Ele tem uma proposta em mãos e quer sair, é isso que eu sinto quando falo com ele. Eu disse-lhe que entendia, mas que precisava que ele entendesse que eu preciso de um grande jogador como ele no banco. Depois disso, o Boly tomou a sua decisão. Não vou julgar o Boly, mas temos de pensar nisso para que estas coisas não aconteçam. Consigo ver muitos jogadores na minha equipa que têm conversas. Não sei se vão ficar connosco, se uma equipa vai chegar e pagar por eles", afirmou o treinador português este domingo.
Entretanto, hoje soube-se que o clube que fez uma proposta por Boly é o Nottingham Forest, recém-promovido à Premier League.
Além de estar a fechar Willy Boly, o Forest está também muito perto de garantir o lateral-direito Serge Aurier. Com esta dupla, o Forest concretiza um total de 20 contratações neste defeso, ou seja, praticamente um plantel novo para um projeto a longo prazo no principal escalão do futebol inglês.
15123107
15123185