Hélder Ferreira, que substituiu Aurélio Buta nos eleitos para o Mundial sub-20, garantiu esta quinta-feira que a Seleção Nacional vai entrar em campo em todos os jogos como se fosse uma final.
Corpo do artigo
A Seleção Nacional sub-20 cumpre esta quinta-feira mais um dia de trabalho na ilha de Jeju, na Coreia do Sul, tendo em vista a preparação para o Campeonato do Mundo Coreia do Sul 2017, que arranca este sábado.
Em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol, o avançado Hélder Ferreira falou sobre a forma como os jogadores orientados por Peixe, estão a encarar a competição. "Primeiro, queremos passar a fase de grupos e depois vamos passo a passo, entrando em cada jogo como se fosse uma final", referiu.
Hélder Ferreira, da equipa B do Vitória de Guimarães, falou também um pouco do seu percurso no futebol. "Eu quase não jogava no primeiro clube que representei e o meu pai decidiu levar-me ao Vitória SC para ver se as coisas melhoravam. Quando fui treinar pela primeira vez, não havia botas com o meu número e tive de jogar de sapatilhas. Acabei por marcar dois golos e contrataram-me logo", recordou.