Estima-se que fique de fora três a quatro semanas
Corpo do artigo
Eden Hazard está, de novo, lesionado. Depois de ter falhado o treino de terça-feira "devido a um certo desconforto", como avançou o Real Madrid, o jogador belga acusou esta quarta-feira uma lesão muscular.
Numa breve nota divulgada no site oficial, o Real Madrid adiantou apenas que o jogador realizou exames complementares de diagnóstico, os quais acusaram uma "lesão muscular na face anterior da coxa esquerda".
Embora os merengues não tenham revelado o tempo de paragem, a imprensa espanhola fala numa ausência de entre quarto a cinco semanas, o que levará Hazard a falhar os próximos sete jogos do Real Madrid, entre os quais a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, com a Atalanta, em 24 de fevereiro, e, muito provavelmente, a visita ao rival Atlético de Madrid, para o campeonato, a 7 de março.
Recentemente, em 28 de novembro, Hazard contraiu a mesma lesão muscular, mas na perna direita, num encontro com o Alavés, tendo regressado aos relvados apenas um mês depois, em 30 de dezembro.
Desde que foi contratado ao Chelsea, em 2019/20, por 115 milhões de euros, o internacional belga tem acumulado lesões atrás de lesões - esta é a 10ª lesão em ano e meio no Real Madrid -, que o levaram a participar em apenas 35 jogos do Real Madrid desde então, 13 dos quais esta temporada.