Belga revelou que pediu desculpa ao treinador português depois do momento difícil no Chelsea.
Corpo do artigo
Hazard revelou, em entrevista ao jornal belga HLN, a forma como José Mourinho abandonou o comando técnico do Chelsea, na segunda passagem do português pelo clube, admitindo ainda o pedido de desculpas que fez ao treinador.
"Em 12 anos só tive uma época má e os últimos seis meses a trabalhar com José Mourinho correram mal em parte por culpa minha. A última temporada com Mourinho não foi agradável, não ganhávamos, entrámos nessa rotina, não havia alegria nos treinos", admitiu o internacional belga, revelando depois que gostaria de voltar a trabalhar com o treinador português.
"Se me perguntarem com quem gostaria de voltar a trabalhar, eu diria José Mourinho. Não me arrependo de muitas coisas na minha carreira, mas não ter trabalhado mais tempo com Mourinho no Chelsea é uma delas. Tínhamos uma equipa capaz de conquistar troféus, mas acabámos por terminar o ciclo de forma negativa", revelou o avançado antes de confessar o pedido de desculpas a Mourinho.
"Enviei-lhe uma mensagem a pedir desculpas por ter saído e que tinha muita pena. Tínhamos desfrutado de todo o sucesso juntos, mas de momento não estava a acontecer tal coisa. Senti alguma culpa porque vinha de uma época em que tinha sido considerado o jogador do ano em Inglaterra e depois acabei por descer os meus níveis exibicionais", admitiu Hazard.
Recorde-se que o avançado dos blues foi apontado como um dos jogadores do balneário a forçar a saída de José Mourinho, do Chelsea.