Farto das guerras psicológicas com Mourinho e sobretudo desgastado por ter sido suplente em dois dos últimos quatro jogos, o belga já é visto como potencial reforço do Real Madrid
Corpo do artigo
As vozes que se juntam para apontar a saída de Hazard do Chelsea são cada vez mais numerosas e o jornal "L'Équipe" de sexta-feria assegurava que a mudança do belga para o Real Madrid era uma operação que podia surgir no próximo defeso. Hazard foi suplente em dois dos últimos quatro encontros dos "blues" e está longe de manter uma boa relação com José Mourinho, situação que o leva a desejar sair de Stamford Bridge.
"Deixei Hazard no banco porque estamos a sofrer muitos golos e precisamos de médios mais sólidos. Não é altura para os jogadores pensaram apenas neles próprios, protestarem e serem egoístas", declarou José Mourinho, depois de deixar Hazard no banco, no sábado passado, contra o Aston Villa. Na terça-feira, o belga voltou à titularidade, na Champions, contra o Dínamo de Kiev, e o Chelsea voltou a empatar (0-0).
O "Daily Mail" acrescentou entretanto que Hazard está farto das guerras psicológicas de José Mourinho e que deseja voltar a jogar desfrutando do futebol, nada que o ambiente no balneário do Chelsea contribua para melhorar nesta altura.