"Hazard era a locomotiva dos reforços do Real, mas afinal é o vagão de trás"
Treinador francês arrasou o craque belga, contratado pelo Real Madrid a troco de 100 milhões de euros.
Corpo do artigo
Eden Hazard chegou com pompa e circunstância a Madrid, como reforço do Real, que pagou 100 milhões de euros ao Chelsea pela contratação do belga ao Chelsea.
Contudo, uma lesão em cima do arranque oficial da temporada travou a afirmação do novo 7 "merengue", que só no último fim de semana somou os primeiros minutos com a camisola madrilena. Em entrevista à RMC Sport, Rolland Courbis, treinador que orientou clubes como Marselha, Montpellier e Rennes, teceu duras críticas a Hazard, chamando mesmo "preguiçoso" ao avançado.
"Hazard era visto como a locomotiva das contratações do Real Madrid, mas, na verdade, é apenas o vagão de trás. Chegou na pré-época com seis ou sete quilos a mais, um disparate", começou por atirar o técnico de 66 anos. "É um preguiçoso, nunca devia ter sido contratado pelo Real Madrid", acrescentou Courbis, que também lançou alfinetadas a Zidane:
"Ele voltou para reconstruir a equipa após a saída de Cristiano Ronaldo, mas, até agora, só tomou más decisões e ainda teve surpresas desagradáveis, como a condição física deplorável de alguns reforços e a qualidade dos jogadores contratados. (...) O Real de Zidane pós-Ronaldo é um deserto", rematou o técnico de 66 anos.
11316028