Hansi Flick explica apatia demonstrada após Barcelona-Alavés: "Queria clarear a cabeça"

Hansi Flick
FC Barcelona
Vídeo que mostrava Hansi Flick desanimado após a vitória do Barcelona, enquanto era "confortado" por Raphinha, tornou-se viral. Treinador alemão explicou o que aconteceu
Leia também Madueke foi vaiado pelos adeptos do Chelsea e Cole Palmer teve uma reação curiosa
Foi um dos vídeos virais do fim de semana no mundo futebolístico. Apesar da vitória (3-1) frente ao Alavés, Hansi Flick acabou o jogo sentado no banco de suplentes, claramente incomodado, enquanto recebia palavras de conforto de Raphinha. A explicação surgiu esta segunda-feira.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Atlético de Madrid (amanhã, 20h00), da 15.ª jornada da LaLiga, o treinador do Barça disse que ficou desiludido com a quantidade de bolas perdidas durante o jogo e revelou que estava descontente com as expulsões de dois dos seus adjuntos, Marcus Sorg e José Ramon de la Fuente, naquela partida.
"É engraçado como aquele jogo se desenrolou. Fiquei desapontado, porque perdemos a posse de bola tantas vezes, mas também o banco, devo dizer, tivemos dois cartões vermelhos... Quando marcámos o terceiro golo, o Marcus Sorg [um dos adjuntos] recebeu o cartão vermelho, e eu discuti muito com o Marcus - ele é meu amigo, a pessoa mais importante que tenho aqui no trabalho e faz parte da minha família. Essa discussão estava na minha cabeça. Queria clarear um pouco a cabeça; não queria discutir. Por isso, achei melhor esperar um pouco, mas talvez tenha sido a decisão errada. Mas estou bem e pronto para o que o clube e a temporada me reservarem. Estou muito feliz por estar aqui. Não precisava de ser um jogo tão apertado. Estes jogos afetam-nos; gastamos muita energia. Mas depois chego a casa e relaxo. Não fiquei triste nem pensei noutras coisas, estou feliz aqui. Não estamos no nosso auge como no ano passado, mas temos potencial", afirmou Hansi Flick.
Hansi Flick: "After the end of the match, Raphinha was telling me the same thing I said last time: We will improve. We will be much better in the upcoming matches".
- Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) November 29, 2025
@DAZN_ES pic.twitter.com/vjJaZJdV3e

