Matteo Tognozzi revelou que o ponta de lança do Manchester City e o médio do Real Madrid ficaram a um pequeno passo de representar a “vecchia signora”.
Corpo do artigo
Depois de uma longa passagem pela Juventus, Matteo Tognozzi, que acabou de iniciar a sua atividade como diretor desportivo do Granada, contou, ao jornal italiano “Tuttosport”, as dezenas de talentos que observou nos seis anos e meio em que esteve no clube de Turim, realçando os casos de Erling Haaland e Jude Bellingham, duas “estrelas” que estiveram perto de assinar pela “vecchia signora”.
“O Haaland esteve a um passo de distância. Em novembro de 2017, o negócio estava quase fechado, mas, nessa altura, ele atuou pela ‘equipa Primavera’ e foi considerado demasiado caro para os juniores. Ele ainda não era titular no Molde, mas, algumas semanas depois, começou a jogar e a marcar golos”, frisou acerca do ponta de lança norueguês do Manchester City.
“O Bellingham esteve perto, em 2019. Daqui a alguns dias, vou vê-lo ao Santiago Bernabéu e isso vai relembrar-me o momento que o conheci, a ele e à sua extraordinária família: é uma memória importante. Na altura, ele tinha decidido continuar o seu crescimento no Birmingham”, referiu sobre o médio inglês do Real Madrid.