Gyokeres salvou o Arsenal, mas nem isso basta: "Não é suficientemente bom"

Viktor Gyokeres
AFP
Avançado sueco marcou o golo do penálti da vitória por 1-0 frente ao Everton, mas continua a ser criticado pelo desempenho na liga inglesa
Leia também Gyokeres após marcar penálti decisivo: "Tento sempre fazer o meu melhor...."
No Arsenal desde o início da época, Viktor Gyokeres regressou à vertente goleadora no jogo de sábado frente ao Everton ao garantir a vitória por 1-0, de penálti, mas nem isso bastou para acabar com as críticas.
Jamie Redknapp, antigo médio do Liverpool e atual comentador da Sky Sports, não gostou do desempenho do sueco que, frisou, "não é suficientemente bom" e "está a passar por dificuldades", já que, "raramente" vence um frente a frente.
"Ele jogou bem, está a passar por dificuldades. É o quinto golo da época e não deveria ser assim, porque já jogou nas ligas inglesas antes. Parece que está mesmo a sentir dificuldades com o aspeto físico do jogo. Precisa de mais confiança. É um jogador muito grande, mas raramente o vejo vencer um duelo um contra um. Pensava que poderia dominar fisicamente os adversários. Em termos de elegância, toque de bola e capacidade de envolver os colegas no jogo, ele não é suficientemente bom", defendeu.
Afastado dos relvados por lesão, Gyokeres regressou às opções há cinco jogos, mas não marcava desde 1 de novembro. "Ganhou o jogo, mas com um penálti. Queremos vê-lo ganhar jogos com golos verdadeiramente importantes, que vão fazer a diferença nos grandes jogos. Por enquanto, tem-se saído bem, não podemos dizer mais do que isso", acrescentou Redknapp.

