"Guardiola prefere a Premier League porque está há anos sem jogar a final"
Jurgen Klopp falou durante o Media Day do Liverpool antes da final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Jurgen Klopp voltou a mostrar o seu lado divertido, durante a conferência de imprensa desta terça-feira, no Media Day do Liverpool antes da final da Liga dos Campeões frente ao Tottenham, onde ironizou sobre as declarações de Pep Guardiola que dizia preferir a Premier League à Champions.
"Guardiola tem que dizer que prefere a Premier League porque está há anos sem jogar a final [risos]. É o melhor treinador do mundo e merece todos os elogios que recebe... Eu digo que a Champions é mais importante porque ainda a posso ganhar e a Premier já a perdi. Eles têm melhor equipa e acho que a nossa temporada foi melhor", disse Klopp a rir-se.
O treinador alemão admitiu ainda que a meia-final frente ao Barcelona foi o melhor jogo que viu: "O melhor momento para jogar a final foi os 5 minutos para ganhar ao Barça. Foi o melhor jogo que vi de uma equipa minha. Se só tivéssemos ganho por 2-0 também estaria muito orgulhoso daquele jogo".
Klopp contou ainda que o seu melhor êxito foi subir o Mainz em 2004, "mais do que chegar a duas finais da Champions. Se vencer a final, a coisa pode mudar", disse entre risos.