Guardiola revela qual a decisão mais dura que teve de tomar enquanto treinador
Técnico do Manchester City falou sobre tomadas de decisão antes da receção ao Burnley.
Corpo do artigo
O Manchester City volta à ação na Premier League este sábado e, na antevisão à receção ao Burnley, o treinador Pep Guardiola falou sobre tomadas de decisão, revelando qual a mais difícil que tomou enquanto treinador.
"A saída de Joe Hart foi a decisão mais dura que tive de tomar como treinador, porque, no pouco tempo que passámos juntos, foi um excelente profissional, até pela forma como reagiu", começou por explicar o técnico catalão, prosseguindo:
"Normalmente, um jogador pensa em si próprio. Não é fácil, mas o Joe colocou-se na minha posição e eu disse que entendia perfeitamente. Por isso aprecio muito o comportamento dele, do empresário e das pessoas que lhe são mais próximas", acrescentou Guardiola.
"Sei que foi difícil para os adeptos e para as pessoas do clube. Era um guarda-redes incrível, que estava num nível muito elevado. Faz parte da história do clube e vou sempre desejar-lhe o melhor. Disse-lhe isso em privado e digo-lhe em público", rematou o treinador dos "citizens", que se prepara para reencontrar Hart no jogo deste sábado, uma vez que o guardião defende as redes dos "clarets".