O francês é, agora, acusado de ter participado num rapto, deixando o francês furioso com o... mundo
Corpo do artigo
Os últimos tempos de Karim Benzema têm histórias suficientes para uma boa narrativa ficcional. Depois da enorme polémica em torno do caso de extorsão a Mathieu Valbuena, que levou a federação francesa de futebol a afastar o atacante da seleção, o avançado do Real Madrid foi agora implicado numa tentativa de rapto em Paris.
Segundo o Mediapart, um grupo de amigos de Benzema tentaram cobrar, no passado dia 7 de outubro, uma dívida de 50 mil euros a uma vítima que garante ter visto o atleta no banco da carrinha que serviu de rapto.
Confrontado com a notícia, o jogador desabafou nas redes sociais. "Este mundo é sério?", perguntou Benzema na sua conta pessoal do Twittter, para logo a seguir dizer que " tudo isso tem de acabar".
Entretanto a polícia que recebeu a queixa saiu a terreiro para dizer que o jogador não está implicado no processo.
O advogado de Benzema, Sylvain Cornier, também reagiu e da seguinte forma. "A alegada vítima está de baixa médica, está a acusar um amigo de Benzema que o terá agarrado por um braço e também sabemos que o Karim não estava presente. Mesmo assim, está a ser acusado de tentativa de rapto. Isto é grotesco". Uma afirmação que levou o jogador a nova reação nas redes sociais. "Deixem-me em paz".
1053031214079205377