Guardiola rendido a jovem: "É, de longe, um dos melhores jogadores que já treinei"
O treinador do Manchester City mostrou-se rendido a Rico Lewis após a vitória frente ao Leipzig (3-1), na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O Manchester City, com Rúben Dias e Bernardo Silva a titulares, venceu na quarta-feira por 3-1 na visita ao Leipzig, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Após a partida, Pep Guardiola, treinador dos citizens, encheu-se de elogios para Rico Lewis, jovem médio de apenas 18 anos que foi titular e assistiu o primeiro golo da equipa, marcado por Phil Foden aos 25 minutos, chegando ao ponto de dizer que é um dos melhores jogadores que já treinou.
"Que jogador! Eu sou treinador há 14 ou 15 anos e tive a sorte de treinar os melhores jogadores do mundo no Barcelona. Encontrar um jogador como ele [Rico Lewis], que joga nas laterais e tem de mover-se como um médio defensivo, a preencher os espaços... Ele é, de longe, um dos melhores jogadores que já treinei", afirmou, em declarações à Sky Sports.
Com a vitória, o Manchester City continua 100 por cento vitorioso na presente edição da prova milionária, liderando o Grupo G com seis pontos, mais três do que o Leipzig (segundo). Atrás seguem o Young Boys e o Estrela Vermelha, ambos com um.
17113029
17115635