Espanhol comentou as palavras do treinador merengue, na antevisão ao embate entre Real Madrid e Manchester City (quarta-feira, 20h00).
Corpo do artigo
Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, afirmou mais do que uma vez que considera Pep Guardiola o melhor treinador do mundo. Voltou a fazê-lo esta terça-feira, véspera do embate entre Real Madrid e Manchester City, e Guardiola comentou as palavras, também em conferência de antevisão ao jogo entre as duas equipas.
"Quero agradecer-lhe as palavras e não quero contrariá-lo, mas não sou. Nunca pretendi ser o melhor na minha profissão, nunca entendi quem é o melhor quando os artistas são os jogadores. Nem quando comecei a treinar pensei sê-lo. Quando ganhas tens mais elogios e quando perder valorizam-te menos", começou por dizer o treinador dos citizens.
"O que Zidane fez na Europa não se vai repetir, ou vai ser muito difícil. Ganhar três Champions seguidas neste futebol demonstra a grandeza desta equipa, deste clube. Não estive aqui, mas imagino que os que estão sabem o peso da sua história", continuou, para depois concluir:
"O jogador que vem para aqui sabe que não ganhar a Champions é quase, quase um grande fracasso. Isso demonstra que nesta competição não há ninguém melhor do que eles e é um grande desafio para nós. Estamos convencidos de que nos apetece jogar contra eles, a ver que podemos estar à altura desta competição".