Internacional português foi contratado pelo Manchester City ao Wolverhampton no última dia do mercado, a troco de 62 milhões de euros.
Corpo do artigo
Pep Guardiola, de volta ao Manchester City após um período de recuperação de uma cirurgia às costas, realizou esta sexta-feira a conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao West Ham, no sábado, tendo sido questionado sobre o reforço Matheus Nunes.
O médio internacional português, contratado no último dia de mercado ao Wolverhampton por 62 milhões de euros, espera pela sua estreia nos citizens e Guardiola aproveitou para lhe tecer elogios, ainda que tenha deixado um apontamento relativo ao aspeto que terá de melhorar no seu jogo.
"Ele pode jogar como médio defensivo, médio ofensivo e até como lateral. Ele tem de melhorar o seu primeiro toque, ainda não é bom o suficiente. A sua energia é boa e ele fez o seu último jogo nos Wolves como extremo, tem muitas qualidades. Ele consegue driblar bem e, com tempo, vai aprender como ser mais preciso com o seu primeiro toque. Ele vai entender isso", referiu.
O Manchester City, atual líder isolado da Premier League com 12 pontos, visita o West Ham, quarto classificado com dez, no sábado (15h00), em jogo da quinta jornada.
17028770
17028304