Treinador do Manchester City aborda o alegado interesse do clube espanhol em Sterling.
Corpo do artigo
Pep Guardiola abordou, à margem de um evento solidário de golfe, na Catalunha, o suposto interesse do Barcelona em Raheem Sterling. O internacional inglês já abriu a porta a uma possível saída do Manchester City e tem sido associado ao emblema espanhol.
"Nós, os treinadores, temos jogadores suficientes para que aqueles que não jogam não se chateiem muito, para ver se ganhamos um jogo e o seguinte. Isso já nos dá demasiado trabalho, mas se o Barcelona está interessado em algum jogador nosso...", afirmou o técnico.
"O Barcelona continua a ser um clube atrativo. Aliás, mais do que atrativo. A cidade, o clube e a história é algo que seduz muito, não só os treinadores, como também os jogadores. Se o Barcelona estiver interessado num jogador nosso, colocará em marcha toda a maquinaria, que é um transatlântico. O Barcelona, para o bem e para o mal, pode fazer aquilo que quiser", completou em declarações reproduzidas pelo "Mundo Deportivo".
Sterling, avançado de 26 anos, está no City desde 2015/16, após vestir a camisola do Liverpool. Esta época leva dois golos marcados em 15 jogos.