Guardiola contra-ataca: "Aconselho o Barcelona a não falar muito alto..."
Treinador do Manchester City respondeu às recentes declarações do presidente do Barça sobre a sanção aplicada ao clube inglês.
Corpo do artigo
Pep Guardiola não deixou Josep María Bartomeu sem resposta, depois das recentes declarações do presidente do Barcelona, que aifrmou estar de acordo com a UEFA na sanção aplicada ao Manchester City (exclusão das provas europeias durante duas épocas), devido ao incumprimento de normas do fair-play financeiro.
Após o triunfo de quarta-feira sobre o West Ham (2-0), a contar para a Premier League, o treinador dos campeões ingleses ripostou e... não foi meigo.
"Esperem pelo nosso recurso. Mas aconselho o Barça a não falar muito alto, porque pode acontecer a todos. Vamos recorrer da decisão e espero que, no futuro, possamos jogar a Champions contra eles", atirou Guardiola, que reiterou a vontade de permanecer ao leme do City, independentemente do desfecho da sanção aplicada ao clube de Manchester:
"Agora, mais do que nunca, vou ficar. Isto ainda não acabou. Vamos defender-nos e, por agora, resta-nos vencer dentro de campo e competir. Temos de reagir", rematou Pep.