Guardiola comenta assim a famosa festa dos jogadores com 22 mulheres italianas
Declarações do treinador do Manchester City esta sexta-feira.
Corpo do artigo
Após a vitória por 6-1 sobre o Aston Villa, no passado domingo, alguns jogadores do Manchester City estiveram numa festa privada com 22 mulheres italianas, que viajaram diretamente de Milão para Inglaterra. A história foi avançada pelo "The Sun", que conta que a festa teve lugar num local desconhecido, depois de as mulheres terem ficado instaladas no Mere Golf Resort and Spa de Knutsford.
Esta sexta-feira, Pep Guardiola, treinador dos citizens, foi questionado sobre o assunto que tanto deu que falar. "Estávamos a par. Quando eles têm tempo, eles vão jantar fora todos juntos e com o staff também. Fazem isso muitas vezes. Eu gosto que eles passem tempo juntos. Às vezes fazem os jantares em casa e outras vezes em algum restaurante. É algo bom", comentou o espanhol na conferência de antevisão ao jogo de sábado com o Crystal Palace.
A localização da unidade hoteleira foi revelada pelas próprias modelos no instagram através de fotografias que foram depois apagadas.
Segundo a mesma publicação, Pep Guardiola autorizou os jogadores a marcarem presença na festa, mas o treinador dos citizens não sabia dos contornos da mesma - uma festa bunga bunga celebrizada por Silvio Berlusconi, antigo primeiro ministro de Itália.
11717140