Alireza Beiranvand deixa garantia aos espanhóis a um dia do jogo entre o Irão e "La Roja".
Corpo do artigo
O Grupo B ainda só conta uma jornada, mas o Irão alcançou a segunda vitória da história em campeonatos do mundo - triunfo por 1-0 sobre Marrocos. A formação orientada por Carlos Queiroz tem agora pela frente a seleção espanhola e o guarda-redes Alireza Beiranvand fez uma promessa.
"Todos sabem que a Espanha é uma das grandes equipas do futebol mundial, mas uma coisa que podemos garantir é que eles não terão um jogo fácil contra nós", assinalou o guardião do Persépolis. "Os nossos rapazes são uns lutadores, vamos manter a concentração até ao último segundo do jogo", acrescentou Beiranvand.
De resto, o espírito do grupo orientado pelo treinador Carlos Queiroz também foi destacado por Alireza Jahanbakhsh. "Fizemos história pelo nosso país e pela nossa bandeira. Foi um dia para recordar e a sensação que tivemos depois do jogo foi inacreditável. Mas sabíamos que se estivéssemos unidos, num só bater de coração, seríamos capazes de fazer grandes coisas", sublinhou o extremo que alinha no AZ Alkmaar, da Holanda, e apontou 22 golos na última época.