Olympiacos igualou o Bayern na liderança do Grupo F, ao conseguir a segunda vitória seguida fora de casa. Depois de Londres, os gregos calaram Zagreb.
Corpo do artigo
O Olympiacos consolidou as suas ambições quanto ao apuramento no Grupo F, ao vencer em Zagreb por 1-0, com um golo apontado por Ideye Brown, aos 79'.
O nigeriano bateu Eduardo com um remate desferido mesmo junto à linha de fundo, aproveitando o espaço deixado livre entre o guarda-redes e o poste.
Esta foi a sexta vitória seguida da equipa de Marco Silva, alternando quatro na liga grega com duas na Champions, onde na passada ronda tinha ido a Londres bater o Arsenal.
Com a vitória, a equipa do português reparte agora a liderança do grupo com o Bayern de Munique, que sofreu em Londres a primeira derrota ao fim de 12 vitórias consecutivas em jogos oficiais.
O Bayern pode queixar-se de um lance infeliz de Neuer, que no primeiro golo saiu em falso, permitindo o cabeceamento fácil de Giroud.
Os londrinos aumentaram a vantagem já nos descontos, por Ozil.
As contas do grupo são fáceis de fazer: Bayern e Olympiacos lideram com seis pontos; Arsenal e Dínamo Zagreb repartem os lugares seguintes com três.