Griezmann aborda caso de João Félix: "Vivi uma situação similar. Calei-me e trabalhei"
O avançado francês Griezmann abordou, esta quarta-feira, a situação de João Félix no Atlético de Madrid e deixou um conselho ao internacional português.
Corpo do artigo
João Félix não está a ter uma vida fácil em Madrid. Depois de ter dado uma entrevista a dar conta que o Barcelona foi sempre "a primeira escolha", o internacional português não tem entrado nas opções de Simeone e a saída dos colchoneros tem sido dada como quase certa. Numa conversa organizada pela LaLiga e a ESPN, Antoine Griezmann comentou a situação do internacional português e até lembrou o próprio caso, quando forçou a saída do clube.
"Vivi a sua situação, porque provoquei-a. Causei dano ao clube e o melhor que podia fazer era calar-me, trabalhar e ser mais um para treinar os planos do treinador. É o único que posso dizer. Oxalá se possa resolver esta história. É o melhor para o clube, para o João e para todos. Não tem de ser fácil para ele, mas espero que se resolva", afirmou.
João Félix trocou o Benfica pelos "colchoneros" em 2019/20 a troco de 120 milhões de euros e, na temporada passada, foi cedido ao Chelsea na segunda metade da época. Sem espaço no clube espanhol - o internacional luso não somou qualquer minuto na pré-época - tem até 31 de agosto para procurar um novo clube.
16868593