Conselho de um antigo jogador do Atlético.
Corpo do artigo
Gabi Fernández, antigo jogador do Atlético de Madrid, abordou a situação de João Félix no clube colchonero.
"Os adeptos estão a ver um jogador deles, que faz declarações contra o Atlético de Madrid [disse que gostava de jogar no Barcelona], onde não quer estar. É uma situação difícil para todos. Penso que tem de perceber, não só o esforço que o Atlético Madrid fez para o tornar na contratação mais cara da sua história, como também no peso para a massa salarial", declarou o antigo médio, em declarações reproduzidas pela imprensa espanhola.
"Declarares que não queres estar no Atlético de Madrid deve ser complicado para o clube e para os adeptos. Se posso dar um conselho, apesar de não ser ninguém para o dar, tem de deixar de falar e encarregar-se de demonstrar o grande jogador que é", vincou Gabi. "Se tiver possibilidade de sair, penso que o clube vai abrir-lhe a porta, mas, neste momento, não há uma possibilidade que agrade a ambas as partes, por isso, tem de deixar de falar e dedicar-se a demonstrar o grande jogador que é, algo que, até ao momento, não fez", rematou.
Félix, recorde-se, foi suplente não utilizado no triunfo por 3-1 frente ao Granada, na primeira ronda do campeonato espanhol.
16867595