Vitinha, médio do PSG e da Seleção portuguesa, participou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Bayern Munique (terça-feira, 20h00), relativo à quinta jornada da fase regular da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Marcou contra o Toulouse: "É bom marcar um golo contra o Toulouse. Todos nós temos de fazer este esforço. Temos de ter esta vontade de marcar. Foi bom no último jogo, o facto de eu ter marcado, tal como João Neves e Beraldo. Temos de marcar golos."
Jogo com o Bayern Munique: "Vai ser um jogo muito difícil. Eles jogam em casa, têm jogadores de classe mundial. Temos de estar atentos aos pormenores, manter a cabeça fria até ao fim, essa será a chave. O Bayern é uma equipa de nível mundial. Sabemos quem é que vamos defrontar. Eles vão tentar pressionar-nos, nós vamos tentar perturbá-los. Se seguirmos o plano do treinador e dermos tudo por tudo, vamos conseguir um resultado muito positivo."
Jogar a Liga dos Campeões: "É a maior motivação jogar um jogo da Liga dos Campeões, ainda mais contra o Bayern. Apesar de termos perdido contra o Atlético, jogar este tipo de jogos na Liga dos Campeões é um sonho para todos. A motivação é muito grande."
Pressão para ganhar: "Temos de retirar o lado positivo deste tipo de pressão. Claro que sabemos que temos de ganhar. Temos de ganhar. Não é decisivo, porque não seremos eliminados se perdermos. Mas também queremos ganhar todos os jogos. No PSG, todos os jogos que temos são para ganhar. O de amanhã não é diferente. Não viemos aqui para esperar um resultado, não, viemos para ganhar."
Gonçalo Ramos de volta aos convocados após lesão: "O Gonçalo (Ramos) está muito feliz. Esteve fora durante muito tempo. Tem saudades de jogar e de marcar golos. Estamos aqui para o ajudar quando ele voltar."