Gonçalo Ramos irritado após eliminação do PSG: "Fizeram antijogo e o árbitro não fez nada"

Nhoa Sangui e Gonçalo Ramos
AFP
Avançado português jogou os 90 minutos na derrota do PSG frente ao Paris FC, na Taça de França
Titular frente ao Paris FC esta segunda-feira, Gonçalo Ramos mostrou-se, após o desafio que ditou a eliminação do PSG da Taça de França, irritado com a arbitragem.
Leia também Benfica recusa entrar em loucuras por André Luiz e Lucca
"A nossa equipa fez o seu jogo. Parabéns a eles, jogaram bem. Mas eles fizeram antijogo e o árbitro não fez nada, não disse nada, foi assim do início ao fim. Não devia ser assim: os árbitros estão lá para fazer cumprir as regras e impedir isso, nós estamos lá para jogar. E não é muito agradável ver isso. O calendário não é desculpa, somos uma equipa de alto nível. Há outras competições para ganhar", começou por dizer, à beIN Sports.
Depois, à France 3, insistiu: "É um dia difícil, parabéns ao Paris FC. Tentámos jogar o nosso futebol, eles tentaram ganhar tempo, essa foi a razão. Eles marcaram e defenderam muito bem. Tivemos oportunidades de marcar, remates, mas hoje não foi o nosso dia."

