Gonçalo Ramos brinca: "Marco mais quando saio do banco porque sou mais vezes suplente..."

Gonçalo Ramos deu o triunfo ao PSG sobre o Nice
AFP
Avançado português deu no sábado o triunfo ao PSG no último lance do encontro
Corpo do artigo
Leia também Tribunal O JOGO | Entrada de Sudakov sobre Samu merecia cartão de outra cor?
Gonçalo Ramos vestiu no sábado a pele de herói no PSG, ao dar o triunfo ao emblema parisiense aos 90+4 minutos, no último lance do encontro com o Nice (1-0), depois de ter saído do banco aos 72', naquele que foi o seu centésimo jogo ao serviço do clube francês.
Após o encontro, o avançado internacional português reagiu à vitória. "Todos os jogos são importantes e queremos ganhá-los todos. É muito difícil jogar qualquer jogo da Ligue 1, porque na Liga dos Campeões as equipas enfrentam-nos olhos nos olhos, enquanto que na Ligue 1 isso acontece menos. Jogam todas mais recuadas. Os adeptos apoiaram-nos perfeitamente esta noite. É uma excelente vitória", afirmou, antes de falar do seu golo no jogo 100, com boa disposição à mistura.
"Não sabia e acabei de saber, mas é incrível e muito especial o que acabei de viver. É um prazer marcar um golo no último minuto, é magnífico. É um jogo especial para mim. Não esperei pelo golo para ter confiança. Marco mais vezes quando saio do banco, talvez porque sou mais vezes suplente [risos]. Mas é uma bela história e uma boa preparação para defrontar o Bayern. Temos vindo a preparar-nos há algum tempo, mas cada dia é uma oportunidade para melhorar", concluiu.

