A antiga estrela da equipa, desde 2013 na função de técnico-adjunto, deverá recusar a oferta para se manter na equipa técnica dos Red Devils, com a entrada de José Mourinho, escreveu o "The Sun" este domingo.
Corpo do artigo
Ryan Giggs deve estar de saída do Manchester United depois de 29 anos no clube. Segundo o jornal "The Sun", o antigo médio não vai querer permanecer no clube com José Mourinho no comando técnico.
O técnico português, que deverá ser anunciado muito em breve, está recetivo à integração de Ryan Giggs na sua equipa técnica e é também do interesse do Manchester United manter na sua estutura um dos heróis lendários do clube. Contudo, será o antigo médio, de acordo com a mesma fonte, a preferir colocar um ponto final na sua longa ligação ao United.
Giggs estava na calha para suceder a Louis van Gaal quando este terminasse o seu contrato no próximo verão. Contudo a época não correu bem e o técnico holandês está de saída. A chegada de Guardiola ao rival City fez a direção dos Red Devils preferir José Mourinho e apostar na sua contratação para trazer a equipa, de novo, ao topo do futebol inglês.