Georgina: "Que Deus e o teu querido amigo Fernando continuem de mãos dadas"
Cristiano Ronaldo começou a partida diante da Suíça (6-1) no banco de suplentes, sendo lançado aos 74 minutos.
Corpo do artigo
Portugal goleou esta terça-feira a Suíça por 6-1, em jogo dos oitavos de final do Mundial'2022.
Cristiano Ronaldo começou a partida no banco de suplentes, sendo lançado aos 74 minutos e, depois do apito final, Georgina Rodríguez publicou um desabafo nas redes sociais.
"Parabéns Portugal. Enquanto os 11 jogadores cantavam o hino, todos os olhos estavam postos em ti. Que pena não ter podido desfrutar do melhor jogador do mundo durante os 90 minutos. Os adeptos não deixaram de pedir por ti e de gritar o teu nome. Que Deus e o teu querido amigo Fernando continuem de mãos dadas e nos façam vibrar mais uma noite", escreveu a companheira do astro português.
Nos quartos de final, Portugal vai defrontar Marrocos, que eliminou a Espanha no desempate por grandes penalidades (após 0-0 ao fim de 120 minutos). O jogo está marcado para sábado, às 15h00.
15439938
15439796