Gary Neville prevê "dois longos meses" para o Manchester United: "Não há direção"
Corpo do artigo
Defraudado por ver o Manchester United marcar, novamente, passo na Premier League, ao empatar com o Leicester, Gary Neville lamenta que a pausa na liga não tenha servido para revigorar a equipa e prevê que a reta final talvez seja penosa.
"Foi muito mau. Pensei que [a pausa no campeonato] seria boa, que desse aos jogadores a oportunidade de regressarem da melhor forma para os jogos [que faltam]. Vão ser dois longos meses para jogadores e para adeptos, se continuarem a jogar assim", disse o antigo jogador dos red devils, descrevendo a atuação em Old Trafford como "muito pobre".
Gary Neville denota, aliás, que o plantel, em função da temporada titubeante em 2021/22, está como que orfão de uma orientação capaz de atingir sucesso e que os adeptos já demonstram sinais de resignação e conformismo nos jogos.
"Os adeptos que deixaram o estádion ão estavam zangados porque, provavelmente, passou a fase da raiva. Estão aborrecidos. (...) Acredito genuinamente que os jogadores até se importam, mas não há direção", acrescenta o antigo defesa.
O Manchester United, ao empatar com o Leicester a um golo, desperdiçou a hipótese de ascender, à condição, ao quinto lugar da classificação da Premier League, pelo que segue fora dos lugares de acesso a provas europeias.