Ex-futebolista e atual comentador desportivo comentou o despedimento de Marco Silva.
Corpo do artigo
O Watford anunciou este domingo o despedimento de Marco Silva, uma decisão que apanhou a Premier League de surpresa. A série de maus resultados e assédio do Everton foram apontados como os fatores que levaram à decisão da direção dos hornets, uma opção considerada "absurda" por Gary Lineker, conhecido admirador de Marco Silva.
"Decisão absurda, na minha opinião, do Watford em despedir Marco Silva depois da sua primeira má série de resultados. Ele será contratado rapidamente e o Watford vai contratar alguém certamente muito menos talentoso", referiu o ex-jogador e atual comentador desportivo.
Continuando, Lineker respondeu a um adepto que acusava Marco Silva de ser "desleal". "O Watford perde ou despede treinadores todas as épocas. Não sabes se Marco Silva foi desleal, estás apenas a assumir. Ele nunca abandonou o clube", atirou.
955058087811076096
955060897403277312
Recorde-se que Marco Silva chegou ao Watford no verão de 2017 e a equipa chegou mesmo a estar no quarto lugar da Premier League, mas os maus resultados e o interesse do Everton em contratar o português foram vistos como obstáculos que colocavam em causa o "futuro e sucesso do Watford".