Gareth Bale, o convite do Wrexham e um possível regresso: "Estou muito feliz onde estou"
Gareth Bale, que terminou a carreira de futebolista profissional em janeiro, recebeu uma proposta para se juntar ao Wrexham.
Corpo do artigo
Gareth Bale garantiu que não irá aceitar a proposta do Wrexham, clube escocês detido pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenneye, colocando um ponto final na especulção sobre um possível regresso ao futebol. O internacional galês, recorde-se, terminou a carreira de futebolista profissional em janeiro.
O clube que pertence aos dois atores propôs a Bale de vir jogar mais uma temporada, convite que o mesmo recusou. Os mesmos tiveram uma conversa através do Twitter que deixou todos os adeptos do Wrexham em alerta.
"Olá Gareth, não vou passar quatro horas a tentar convencer-te a sair da reforma para uma última época mágica", disse McElhenney no Twitter nos últimos dias.
"Depende do percurso", respondeu o antigo avançado do Real Madrid, sem responder seriamente ao seu pedido.
Durante a cerimónia dos Sport Industry Awards, Bale respondeu sobre este possível regresso: "Não, acho que não vou voltar. Acho que estava mais à procura de uma partida de golfe grátis com o Rob. Tenho a certeza de que iremos conversar e brincar com isso, mas estou muito feliz onde estou".
"Passo muito tempo com os meus filhos, a minha mulher, tempo esse que perdi muito ao longo dos anos ao envolver-me no futebol. Estou a aproveitar a vida familiar e a jogar golfe", salientou ainda.
Bale, que retirou-se do futebol em janeiro, afirmou que não tem saudades do tempo onde era jogador: "Estou a aproveitar o meu tempo livre. Comecei jovem e senti que era o momento certo para parar. Deixamos o futebol galês numa ótima situação e tenho a certeza de que continuará a lutar e a ter sucesso", realçou ainda o jogador.
Desde a sua retirada, Gareth Bale começou uma nova aventura no golfe onde já conseguiu ficar em 16º lugar no torneio AT&T Pebble Beach Pro-Am PGA, na Califórnia.
16261741
16261525