Extremo do FC Porto somou 65 pontos, os mesmos do que Vinícius Júnior e mais do que nomes como Kylian Mbappé, Phil Foden ou Bukayo Saka
Corpo do artigo
Galeno, extremo do FC Porto, foi incluído no onze da época na Fantasy da Liga dos Campeões, depois de uma temporada em que registou cinco golos e três assistências em sete partidas disputadas na prova milionária.
O internacional brasileiro somou 65 pontos, os mesmos do que Vinícius Júnior - eleito o melhor jogador da competição - e mais do que nomes como Kylian Mbappé (61), Phil Foden (62) ou Bukayo Saka (58), que também marcam presença na equipa.
O Dortmund, finalista vencido da Champions, é o clube mais representado no onze, com o guarda-redes Gregor Kobel e os defesas Mats Hummels e Nico Schlotterbeck presentes. Achraf Hakimi (PSG) e Harry Kane (Bayern) são outros nomes que surgem nesta distinção.
Recorde-se que a Fantasy é um jogo online no qual os participantes têm a tarefa de compor uma equipa, somando pontos mediante as exibições dos jogadores selecionados na vida real.